Bem-Estar

Conheça os melhores perfumes importados masculinos

Cada homem tem a sua preferência quando se trata de fragrâncias de perfume importado masculino, e já faz um tempo que a moda masculina envolve muito mais do que peças de roupas. O homem está cada vez mais vaidoso e preocupado com a aparência, com a intenção de transmitir uma boa imagem e elevar a sua autoestima.

Cada perfume masculino passa uma identidade para as outras pessoas que sentem a fragrância, podendo ser uma imagem positiva ou negativa.

Mesmo sendo de gosto exclusivo e individual, selecionamos os melhores perfumes importados masculinos de acordo com os gostos dos homens, e também das mulheres.

ARMANI CODE MASCULINO

O perfume Armani Code masculino está como o primeiro da lista, pois está sempre como preferência dos homens e mulheres. Ele possui notas de bergamota, laranja, limão, flor de oliveira, rosa, estragão, guaiaco, fava tonka e almíscar, transformando em uma fragrância amadeirada, fresca e elegante.

BLEU DE CHANEL

Esse perfume importado masculino também está entre os preferidos pelos homens. O Bleu de Chanel possui uma fragrância amadeirada e atemporal que associa o frescor tônico dos cítricos e o poder de uma harmonia aromática. Um perfume masculino para homens de atitude e gostam de passar uma imagem de sensualidade.

PERFUME CALVIN KLEIN MASCULINO

O Calvin Klein One masculino possui uma fragrância refrescante e autêntica, ou seja, quem sente o cheiro logo identifica que o aroma é Calvin Klein. Além disso, ele pode ser considerado um perfume importado unissex, assim como todas as outras fragrâncias da marca.

PERFUME DOLCE GABBANA MASCULINO

Uma marca que é símbolo de elegância e sofisticação. O perfume Dolce Gabbana masculino é levemente apimentado e bastante romântico, com notas amadeiradas, doces e cítricas, tornando uma fragrância desejada por muitos homens. Além disso, possui uma fixação forte, mas com um aroma que não incomoda quem sente.

PERFUME 212 VIP MASCULINO

E para fechar os 5 melhores perfumes masculinos, o perfume 212 Vip masculino possui  uma fragrância  best-seller internacional, com uma fragrância cítrica e refrescante. Você também notará pinceladas de pimenta, caviar, limão e hortelã.

Perfeito para usar durante o dia e também a noite, pois contém o aroma da madeira real, conhecida também como King Wood, dá um toque de ouro tropical e terroso – um vibrante aroma para a noite. Além disso, ele está entre os perfumes importados masculinos mais vendidos.

PERFUME IMPORTADOS MASCULINOS MAIS VENDIDOS

Um dos velhos companheiros do universo masculino é o perfume, e saber qual é a fragrância que mais se identifica é essencial para formar a sua personalidade e a imagem que quer passar. Cada perfume masculino é ideal para um tipo de persona e para ocasiões específicas também, se dividindo entre perfume s para o dia e para a noite.

A Lojas Zema possui em sua vitrine os melhores perfumes masculinos e com certeza a sua fragrância preferida estará entre os perfumes importados masculinos mais vendidos. Aproveite e não perca a chance de presentear quem ama ou levar para casa o melhor perfume importado.

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Top 5: Melhores Perfumes Femininos Importados
Bem-Estar

TOP 5: Melhores perfumes femininos importados

É de consciência universal que escolher o perfume dono da sua marca registrada é uma grande decisão. Quem não gosta
Exercícios aeróbicos para manter a saúde em dia
Bem-Estar

5 exercícios aeróbicos para manter a saúde em dia

O exercício aeróbico nada mais é que um movimento constante do corpo objetivando o gasto de calorias. É extremamente benéfico