Casa

Lista de Eletroportáteis para Cozinha essenciais

Não é novidade que nossas vidas andam em um ritmo frenético e quase não dá tempo de se alimentar com qualidade, mas graças a tecnologia isso mudou e podemos economizar tempo fazendo as refeições diárias. Montamos para você uma lista de eletroportáteis para cozinha que vão transformar o seu dia a dia. Opções eficientes e com um preço que cabe no seu bolso.

Siga a leitura no Blog Zema e conheça 5 eletroportáteis essenciais para sua cozinha!

1. Panela de Arroz Elétrica

Confira os modelos de Panela de Arroz Elétrica nas Lojas Zema.
A panela de arroz elétrica traz agilidade para a sua cozinha.

A Panela de Arroz Elétrica vai ser sua melhor amiga na cozinha. Além de charmosa, é equipada também com um termostato que não deixa o alimento queimar. Assim que a água evapora por completo ela desliga automaticamente e aciona a função aquecer no mesmo instante. Isso preserva a integridade da sua receita e dá muito mais sabor à sua refeição. 

Alie praticidade, beleza e modernidade a sua cozinha. Acesse as Lojas Zema e confira as opções de Panela de Arroz Elétrica disponíveis.

2. Cafeteira Elétrica

Confira os modelos de Cafeteiras nas Lojas Zema.
Cafeteira elétrica é sinônimo de praticidade no dia a dia!

Com uma cafeteira elétrica  você irá fazer cafezinhos muito mais saborosos e quentinhos. Ela proporciona mais praticidade e eficiência. Tenha mais agilidade para passar seu café com eletroportáteis que facilitam o seu dia a dia. Com filtro permanente removível para limpeza, ainda possuem sistema corta-pingo que permite a retirada da jarra enquanto o café está sendo preparado. Duvido você resistir a essa novidade.

Navegue pelas Lojas Zema e confira todos os Modelos de Cafeteira Elétrica em preços e condições imperdíveis.

3. Espremedor de Frutas

Confira as opções de Espremedor de Frutas nas Lojas Zema.
Garanta muito mais sabor e nutrientes com o Espremedor de Frutas nas Lojas Zema.

Nada como um bom suco natural para trazer muito mais sabor e saúde ao dia a dia. Com um espremedor de frutas você vai preparar bebidas mais saudáveis e refrescantes sempre que quiser. Prático, compacto e fácil de limpar, faça diversos tipos diferentes de sucos com agilidade e qualidade.


Confira nas Lojas Zema as opções disponíveis de Espremedor de Frutas e garanta já o seu!

4. Fritadeira Air Fryer

Confira as opções de Fritadeira Air Fryer nas Lojas Zema.
A Fritadeira Air Fryer é tudo o que uma cozinha moderna precisa.

A Fritadeira Air Fryer é sinônimo de praticidade na cozinha moderna. Modelos com capacidade a partir de 2,6 L que possuem muito espaço interno, deixando os alimentos fresquinhos e crocantes. Além disso, funcionalidades como controlador de tempo e controle de temperatura tornam o seu uso muito mais simples. Frita sem óleo devido a superpotência e alta velocidade do ar. Frita, assa e gratina batatas, frango, peixes, carnes, entre outros. 

A Fritadeira Air Fryer é uma ótima opção para preparar pratos mais saudáveis.

5. Liquidificador

Veja o porquê do liquidificador ser um eletroportátil indispensável para sua cozinha.
Tenha capacidade, eficiência e sabor com os liquidificadores das Lojas Zema.

O liquidificador é a combinação perfeita entre capacidade e eficiência. São diversas velocidades  e funcionalidades para te dar mais agilidade na cozinha e diminuir o tempo que você passa preparando suas refeições. Navegue pelas Lojas Zema e confira todos os modelos de liquidificador disponíveis. Qualidade, preço bom e ótimas condições para você renovar os eletroportáteis da sua casa e ter muito mais praticidade no seu dia a dia.

Comprar Eletroportáteis Online

Agora que você conferiu a nossa lista de eletroportáteis para cozinha, chegou a hora da compra! Identifique as suas necessidades, pesquise as opções disponíveis na Lojas Zema e encontre os melhores produtos. Modelos para todos os bolsos e perfis.

Conheceu um pouco mais sobre Eletroportáteis? Então compartilhe a informação com amigos que possam se interessar pelo assunto. E acompanhe sempre as Dicas de Uso aqui do Blog Zema.

Redação Zema Digital

Sobre o autor

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Selecionados para você

Diferença entre Liquidificador, Processador, Mixer e Batedeira
Casa

Qual a diferença entre liquidificador, processador, batedeira e mixer?

Liquidificador, mixer, batedeira e processador, por vezes, nos enganam por ter funções similares, mas são eletrodomésticos com propostas completamente diferentes.
Decoração de quarto de bebê
Casa

Decoração de quarto de bebê com a Lojas Zema

A chegada de um bebê é sempre importante, e se preparar para esse momento especial é tão importante quanto. Escolher